Galeria
Sobre a Comunidade
Wiki-wordmark.png

A Wiki Injustice é uma comunidade que busca apenas entretenimento. Sua principal função é englobar conteúdo oficial sobre o mundo Injustice, sendo desde os jogos, até as HQ's. Contamos atualmente com 150 artigos. Com 1 741 edições feitas.

O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no FANDOM mostre o dom da sua edição!

Blogs

Blogs

Esquert.km Esquert.km 19 de agosto de 2019
0

Reformulação nas Páginas de Personagens

Olá pessoal, como devem saber pelo titulo do blog, as páginas sobre os personagens dos jogos injust…

Leia o post completo
Esquert.km Esquert.km 22 de junho de 2019
0

Explicações

Bem-vindo a todos, sou o atual burocrata da Wiki, chamado Esquert.km. Nesta parte aqui, irei notici…

Leia o post completo
Veja mais >
Poll
Rede Social
Batman
Portrait (1).png

Batman (Nome verdadeiro Bruce Wayne) é um personagem jogável e principal protagonista em Injustice: Gods Among Us e Injustice 2. Ele é dublado por Márcio Seixas em Injustice 2 e em Injustice: GAU seu dublador foi Ettore Zuim. Ambos os dois dublaram-o em vários projetos.

Crie Uma Nova Página
Ajude a Wiki Injustice a crescer!
 
Clique na caixa a seguir e mostre o dom de sua edição!.

<createbox> width=24 break=no   buttonlabel=Criar

</createbox>
Sinopse

Depois que o Coringa destrói Metrópolis com uma arma nuclear, enganando Superman, que acreditava que estava a lutar contra Apocalypse e assim acabou matando Lois Lane e o seu filho não nascido, Superman assassina o Coringa diante de Batman e estabelece uma nova ordem mundial. A batalha prossegue entre as forças do Regime do Superman e os aliados da Rebelião de Batman.

Wikis Parceiras
Wiki-wordmark - Super Poderes.png

Wiki-wordmar-Mortal Kombat.png